sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como criar um blog de sucesso - Dica da Escola Dinheiro

Olá, pessoal!

Estou lendo agora o ebook De Desconhecido a Problogger, do Paulo Faustino do Escola Dinheiro. Vou falar bastante dele e do site dele por aqui pois acho as dicas que ele passa muito boas e tenho visitado o site para aprender com eles e ensinar também.

Este ebook é bem bacana porque fala principalmente do começo, da criação de um blog. Se você está começando um blog assim como eu, acho que é uma boa leitura porque você vai entender o porque de criar um blog. Se você não tem um plano para o futuro não vai conseguir chegar longe e vai desistir logo.

O ebook é sobre isto exatamente. Ele começa querendo saber qual o seu plano a longo prazo, ele pede para você pensar como quer estar no futuro e faz sentido. Será que você quer escrever como se fosse só um diário, escrever para sei lá desabafar ou será que você quer escrever para um público? Isso é importante porque assim você vai começar a pensar para quem você está escrevendo. Eu por exemplo quero aprender aqui na internet e quero escrever para as pessoas que estão aprendendo como eu a criar um blog ou site e quero escrever para aquelas que querem ganhar dinheiro com seu blog.

Mesmo que você já tenha seu plano para o futuro e já sabe que público você quer ter em seu blog, eu recomendo a leitura deste ebook. É só clicar na foto e você vai direto na página de download. Uma leitura boa e fácil. Fica aqui a dica.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...