sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Kit Ganhe Dinheiro Online - Primeira parte

Olá, pessoal.

Vou falar hoje um pouco do Kit Ganhe Dinheiro Online. Esse que você ve ai na foto. Para mim que não sei quase nada de internet e blog ou site, este kit é muito importante. Com os livros do kit eu consigo entender como funciona as vendas online. Estou aprendendo muito e pondo em prática uma coisa de cada vez.

Para começar quero dizer que achei este kit muito completo pois tem muita informação que eu nem de longe sabia que existia. E para quem está começando, assim como eu, é uma ferramenta forte. Com ele, a gente sabe o que fazer, porque é difícil criar um blog ou site se você nem sabe começar, mas este kit é um curso completo com todas as dicas importantes para fazer divulgação.

Por exemplo uma coisa que eu achava impossivel era que dá para fazer a divulgação do seu blog ou site de graça na internet. Com o kit você tem muitas dicas de lugares onde voce pode colocar sua propaganda e nõ precisa pagar nada. Eu achava que na internet se você quisesse conseguir mais pessoas para visitar seu site, você teria que pagar e caro. Com o kit você fica conhecendo muitos sites onde você vai poder divulgar seu trabalho e trazaer pessoas para conhecer os produtos que você oferece e isso é bem importante.

É claro que você pode pagar para divulgar também, mas quem está só começando e não tem dinheiro para pagar fica dificil. Eu quero começar a entender como tudo funciona e quero saber quanto custa para divulgar porque eu quero ver se vale a pena pagar, se você vai ter retorno. Logo que eu tiver essa informação passarei para vocês. Por enquanto é isso. O kit é muito bom de verdade, porque ele te dá uma direção, ele te mostra o caminho para divulgar os produtos que voce recomenda.

Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...