sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Datahosting - Uma dica para divulgar seu blog em + de 300 sites no Brasil e no mundo

E ai, pessoal.

Hoje estou aprendendo bastante sobre divulgação e quero passar para vocês as dicas que meu amigo jonas vem me ensinando aqui. A primeira é a dica do Kit Ganhe Dinheiro, que como já falei no post anterior, traz informação sobre muitos lugares onde você pode divulgar o seu blog de graça. Acho que se você não fizer alguma coisa em termos de divulgação, vai ficar dificil para que as pessoas cheguem até seu blog. Como elas podem saber que seu blog existe se você não divulgar? Por isso dou a dica do kit, que é um material muito bom e que valeu a pena adquirir pois já estou começando a ter várias visitas, dois dias depois de começar este blog. Muito bacana mesmo esse kit.

A outra dica que eu achei bem interessante é o site Datahosting. Para fazer a divulgação do seu blog você só precisa ir na página e encontrar onde está escrito Divulgador de site. Clica nesta frase e completa o formulário com a informaçao do seu blog e a sua. Depois você clica em Enviar dados e uma nova janela vai abrir. Você deve esperar até que aparece uma mensagem dizendo que o envio está completo. Com o Datahosting o seu blog vai ficar registrado nas buscas no Brasil e no mundo. Eu já enviei o meu blog e vou esperar as visitas.

Grande abraço e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...