sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Escola Dinheiro - Uma verdadeira biblioteca para quem quer aprender

olá a todos!

Uma dica que meu amigo jonas e também o Mauro me dão aqui é visitar sempre e se subscrever no site Escola Dinheiro de Paulo Faustino de Portugal. O site é uma verdadeira biblioteca imensa, com muita coisa interessante e importante para quem está aprendendo a criar um blog ou site e quer entender como ganhar algum dinheiro na internet. Para mim ainda é muito dificil entender tudo o que esta lá, pois eu não entendo os termos que eles usam para falar da publicidade. Mas eu tenho visitado o site com mais frequencia porque sei que eles sabem de tudo o que está acontecendo antes de todo mundo, inclusive do Effiliation Brasil que vou falar no próximo post.

Então a minha dica é que vocês visitem o Escola Dinheiro sempre e que subscrevam para receber as novidades no email e que também sigam os caras no twitter. Uma coisa que eu acho bacana que é bom para mim é poder visitar o site e analisar como eles criaram o site. Assim eu tenho inspiração para o layout, para as cores, para páginas que quero criar no futuro, para falar de um artigo ou outro que eu coloco aqui para ajudar quem precisa de idéias para começar seu blog. Fica ai a dica.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...