domingo, 9 de outubro de 2011

Aprenda a criar sites facilmente - Uma dica bacana sobre mais um infoproduto super completo que você pode adquirir e revender

E ai, pessoal!

Eu agora quero falar de uma dica muito bacana que eu e o jonas estamos estudando. Ele ja sabe como criar um site facilmente. Mas eu naum sei e tambem tenho certeza, muita gente continua procurando informaçao para criar um site e poder divulgar o que quiser na internet.

Para falar a verdade, acho ate que ja comentei aqui, um erro muito comum entre as pessoas que começam a trabalhar na internet, é criar um blog e achar que podem fazer o que bem entenderem com ele, nao e? Pois entao, as pessoas vao la criam o blog, enchem o blog de informaçao, começam a receber as visitas e começam a perceber que podem ganhar dinheiro com este blog. Depois de um trabalho todo feito elas decidem colocar publicidade e tentar ganhar dinheiro, mas o blog de repente foi deletado. E isso acontece mesmo. Porque elas vao contra as regras de uso do blog e bla bla.

Por isso a melhor dica é criar um site seu mesmo e isso tudo este curso completo ensina voce a fazer. O mais bacana do curso é que ele é video aula. Isso torna o aprendizado muito facil. Tem varias coisas que eu estou aprendendo e passando aqui atraves de video aula. è muito melhor a video aula. E nestas aula voce vai aprender a criar seu site, de modo muito facil e rapido sem precisar saber HTML, Webdesign ou hospedagem de sites, como ter um dominio, como ter arquivos para download no seu site, como colocar videos do youtube, como transformar seu site em uma loja virtual e vender produtos em um ambiente seguro e muito mais.

É um cursomuito legal e muito completo. Eu recomendo porque eu mesmo já tenho um e estou aqui estudando junto com o jonas e o Mauro. E o que é legal é que voce entra para a lista dos afiliados do programa e ganhe uma comissao de 50% sobre todos os produtos que as pessoas adquirirem quando visitam o site a partir do seu link. Quando tiver mais dicas que possa passar do curso vou escrever aqui. Pense na possibilidade de ter seu site e ai sim poder fazer o que quiser com ele e colocar a publicidade que preferir. É muito mais vantagem. Esse é meu plano para o futuro.


Abraços e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...