sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Effiliation Brasil - Nova rede de afiliados, com certeza uma excelente forma de monetização para todos os blogueiros que têm sites e blogs

olá, pessoal.

Quero agora falar deste artigo que li no Escola Dinheiro que apresenta um novo programa de afiliados, o Effiliation Brasil, para quem quer ganhar dinheiro na internet com seu blog ou site. Parece que antes eles só tinham afiliados na Europa, mas agora decidiram abrir o programa para anunciantes e afiliados no Brasil. As campanhas que eles tem ainda não são muitas, pois estao apenas começando. Mas voce vai ver a Vivo, Claro e Net Combo por exemplo por lá quando visitar o site.

Nao vou me afiliar agora porque estou apenas começando e não acho que seja interessante colocar meu blog la que tem poucas visitas ainda. Pode ser recusado pelo programa por exemplo. Mas quero guardar este programa para estudar melhor e me inscrever no futuro.

Vi na página que eles tem muitos conselhos para quem vai colocar a publicidade deles, por exemplo nao colocar muita propaganda no site porque isso pode incomodar os visitantes. Vão achar que é muito assédio. E também como escolher a melhor propaganda para o seu tipo de site. Acho que estas dicas são importantes.

Outro ponto muito bom do Effiliation é que eles pagam em euros, por cliques, por prospectos (formulários preenchidos por visitas do seu blog) e também por negocios gerados. Esta é a dica que queria passar para voces que ja tem um blog com um numero legal de visitas.

Forte abraço e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...