sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Qual a melhor hora para usar o Twitter?

E ai, pessoal.

Continuo animado para escrever sobre as coisas que estou aprendendo aqui na internet e na criação deste blog. É bastante informação mesmo mas eu estou gostando. E uma coisa que eu também acabei de aprender com o Mauro é que existe um horário para você colocar seus tweets la no twitter. Uma hora melhor porque tem mais visitantes.

A gente acabou de ler sobre isso no site do Gustavo Guanabara, um cara fera na internet. O Mauro que faz uns sites bem bacanas para o pessoal daqui da minha região, vive pesquisando por lá. Inclusive ele pediu para informar aqui que se você quiser umas aulas de video de HTML, você precisa ver as aulas do Gustavo Guanabara no youtube, porque, para ele são as melhores aulas que ele já viu, para HTML básico. Entao, fica a dica do site.

Mas voltando ao assunto do twitter, parece que terça e quarta são os melhores dias para postar e parece que os melhores horários são das 11 da manhã as 5 da tarde e depois das 8 as 10. Seguindo esta dica parece que você vai ter mais pessoas lendo as postagens e visitando seu blog.

Abraços e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...