quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma mensagem de fé - Espero poder escrever várias sempre

Acabei de criar este blog. É o meu primeiro dia e gostaria de terminar com uma mensagem de fé, para mim e para todos que precisarem. Não sou pastor nem padre. Nem de longe tenho o poder da fé que eles tem. Só quero dizer que para mim a internet é um aprendizado. Estou começando com muita boa vontade. Quero voltar todos os dias e quero que meu amigo jonas, que vocês já devem conhecer, tenha tempo pra me ajudar um pouco. O resto vou tentar aprender sozinho.

Minha família não tem nada. Mas quando eu paro pra pensar na minha falta de sorte, penso em outros pessoas da minha propria familia que estao em situação pior. Gosto muito de todos queria poder ajudar mas não posso. E se a vida não está sendo fácil eu procuro me ocupar. Estou desempregado mas nao estou morto. Este blog tem o poder de me fazer desabafar eu acho. Vou aprender mais e vou trazer para todos tudo que aprender.

Entao desejo que todos procurem estudar, se ocupar. Se voce esta desempregado como eu, use a internet para aprender. Quando encontrar um novo emprego vai estar mais preparado, vai estar em contato com o mundo. Não se esqueça que há muita gente que gosta de você e se preocupa com seu futuro. Fé na vida e vamos em frente!

Como diz a palavra: “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê.” (Hebreus 11,1)
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...