quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bem vindos ao meu blog!

Olá a todos!

Quero usar este primeiro post só para me apresentar e falar um pouco da minha vida. Tenho 42 anos agora e estou desempregado. Sempre trabalhei muito mas a crise só atrapalha. Toda vez que faço algum plano amais, vem a crise e perco o trabalho. Já trabalhei em tres empresa diferentes.

Não sou casado e é melhor assim, poius não tenho que sustentar esposa e filho. Resolvi adquirir o kit ganhe dinheiro e investir um dinheiro para ver se tenho um retorno. Quero aprender muito sobre internet e quero ajudar quem precisar a criar um blog tambem.

Enquanto isso vou procurando outro trabalho que é dificil aqui na minha regiao, mas não vou desistir. Tenho muita fé que posso aprender a criar um blog bacana e tenho uns amigos que me ajudam muito. Se precisarem de ajuda, vou tentar ajudar voces também.

Obrigado por acompanharem o blog. Vou ver se pesquiso coisas boas e escrevo um pouco todos os dias. Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Caro, Welson. Acabei de dar uma lida nas palavras que vc postou até aqui. Acompanhei sua história ( sobre estar desempregado)e realmente não é nada fácil. Mas tem um lado, digamos assim, bom: vc não tem esposa ou filhos para sustentar. É que nem a gente fala lá no Piaui:"Qualquer canto serve pra dormir!". Eu adquiri o Kit ganhar dinheiro, do Dani Edson e estou começando, assim como vc. E foi exatamente aprendendo através do Guia de início rápido que cheguei aqui no Dihitt, e até vc. Olha, acredito em vc e pra falar a verdade, dá pra ver que há algo de muito forte pra acontecer em sua vida, porque vc tem a "chama" o "BRILHO" do vencedor!Estamos juntos nesta jornada mesmo sem nos conhecer! Um grande abraço!! Elvis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...