quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Criar um blog do zero

Estou aqui com meu amigo jonas e é ele que sabe muito de internet. Vou escrever sobre como criar um blog a partir do zero com as informações que ele vai me passar:

Para começar, você precisa saber que blogs aceitam que você ponha publicidade, por exemplo campanha de afiliados, o wordpress não aceita. Na verdade o wordpress é grátis e é muito bom, diz meu amigo. Mas se você tentar colocar qualquer campanha de afiliado nele, eles vaõ deletar seu blog e sua conta de email. Isso já aconteceu com um conhecido do jonas aqui. Ele tinha um blog grande com muitos visitantes. Quando ele tentou colocar a propaganda, foi deletado.

Mas, o blogger não tem problema. O blogger, ou blogspot, também é de graça. Você pode fazer sua publicidade e inclusive colocar anúncios google, o adsense. Eu não vou colocar porque eles falam que não adianta. Depois de um tempo eles deletam sua conta também sem nenhuma explicação.

Então, se você já decidiu ficar no blogger, agora é começar a escrever. Encontre um nome bacana e espalhe a noticia de que voce tem um blog e quer que as pessoas venham conhecer. Escreva sobre o que você gosta. Eu que estou aprendendo sobre internet, quero escrever sobre isso e quero aprender e ensinar também.

Até a próxima. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...