quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como funciona o twitter

E ai, pessoal.

Como disse antes, estou com vontade de escrever e quero escrever para quem quer aprender também. O jonas me falou que colocar uma figurinha na minha postagem ia ficar mais legal. Então eu aprendi a colocar e acho que vai ficar mais bacana.

Um recurso que eu acho importante é o twitter porque voc~e pode passar a sua mensagem bem rapido e todo mundo pode ler se quizer. Tambem é uma forma de fazer amigos e pedir ajuda se precisar. Quer dizer, vai que voce quer ajuda com alguma coisa e está desesperado. Manda uma mensagem no twitter pra todo mundo que segue você. Eles vão perceber que voce esta louco por uma resposta.

Eu acho que o twitter é bom para você dizer oi para as pessoas também. Você pode só passar uma mensagem e desejar um bom dia. Não precisa ter feito nenhuma postagem para isso. Você pode dizer bom dia e desejar que as pessoas tenham um dia produtivo. E isso é bacana. Eu me inscrevi @welson42. Vocês podem me seguir.

Grande abraço e até!

A foto ficou bacaninha mesmo, eu achei, vlw jonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...